Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

PROCEDIMENTO DE TROCA DOS PRODUTOS INDUSTRIALIZADOS POR TERCEIROS: 

No caso de problemas como avarias na embalagem de produtos industrializados por terceiros ocorridas durante o transporte ou data de validade vencida, o cliente deverá entrar em contato com a Mercado Veggie através do e-mail contato@mercadoveggie.com.br informando nome, número do pedido e descrevendo brevemente os problemas encontrados até 48 horas após o recebimento dos produtos. O Mercado Veggie se reserva no direito de solicitar uma imagem (fotografia) dos problemas encontrados. O Mercado Veggie irá providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente. 

 

 

No caso de problemas relacionados à qualidade, textura, sabor, tempero, modo de preparo, dúvidas de conservação ou qualquer outra informação relacionada à composição e processo de preparo  de produtos industrializados por terceiros, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o SAC do fabricante indicado na embalagem, informando nome, contato, número da Nota Fiscal e motivo da insatisfação e/ou dúvida, para que este ofereça uma solução para o problema. Em nenhuma hipótese o Mercado Veggie poderá oferecer soluções aos clientes a respeito de problemas relacionados à qualidade de produtos industrializados por terceiros. 

 

PROCEDIMENTO NO CASO DE DESISTÊNCIA, COMPRA POR ENGANO, TROCA ETC: 

 

Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. Para tanto o cliente deverá entrar em contato com a Mercado Veggie através do e-mail contato@mercadoveggie.com.br informando nome, número do pedido e motivo de devolução. O Mercado Veggie irá providenciar a devolução do dinheiro dos produtos ou oferecer um crédito para o cliente no valor dos produtos adquiridos. Sendo o frete um serviço independente contratado pelos clientes, este custo não poderá ser ressarcido. Caso o cliente manifeste interesse por trocar o produto devolvido por outro, poderá devolver o produto de acordo com as regras acima, no entanto, o reenvio será considerado uma nova venda, sendo, portanto, o cliente responsável pelo custo do frete do reenvio. 

 

Importante o Mercado Veggie não arca com custo do envio da mercadoria em caso de troca ou desistência da compra após o recebimento da encomenda, caso cliente deseje trocar o produto deve assumir o custo do envio para loja e reenvio da mercadoria troca, será considerado nova compra. 

 

A política de devolução está de acordo com o artigo 49 da lei 8.078 de 11/09/90 do Código de Defesa do Consumidor (CDC). 

 

PROCEDIMENTO ESPECIFICO PARA LOGÍSTICA REVERSA: 

 

Coloque o produto na embalagem original do Mercado Veggie ou embrulhado com papel pardo. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto. 

 

Coloque o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) junto na entrega. 

 

Preste atenção ao endereço, pois o que está na nota fiscal nem sempre é o mesmo para devolução, mais informação entre contato com o contato@mercadoveggie.com.br 

 

A coleta será efetuada no endereço de entrega pelos nossos terceiros, por favor informe antecipadamente o período disponível para coleta. O agendamento não pode ultrapassar 48h depois de acionar a troca. 


Deseja receber nossas novidades por e-mail? Insira seu e-mail no campo abaixo e fique por dentro das novidades.